Missão, Visão e Valores

A Brasilcap identifica em seus enunciados da Missão e da Visão a definição clara dos princípios que norteiam suas ações e, ao mesmo tempo, reafirma os Valores que a guiam

Missão

Proporcionar as melhores soluções em capitalização, contribuindo para a realização de sonhos e objetivos dos clientes, parceiros, acionistas e colaboradores.

Visão

Ser a empresa líder, inovadora e a mais rentável do segmento de capitalização, adotando as melhores práticas de gestão e de responsabilidade socioambiental

Nossos valores

Bem-estar
Respeito
Agilidade
Sustentabilidade
Inovação
Lucratividade
Comprometimento
Aprimoramento
Produtividade

Valores orientam relacionamentos responsáveis

Os Valores da Brasilcap orientam nossos relacionamentos com os diversos públicos, assim como pautam as ações e a postura dos empregados.

A comunicação da Companhia segue a regulamentação da Susep, atuando também sempre dentro dos princípios éticos que regem o setor, em estrita consonância com as normas e recomendações da CNSeg.

Informar corretamente é um dos objetivos operacionais que perseguimos em todas as ações de relacionamento que desenvolvemos em relação aos públicos externos. Em nossa comunicação, procuramos, principalmente, ter cuidado extremo para não induzir o consumidor com argumentos que não condizem com as características dos nossos produtos.

Em 2015 não recebemos nenhuma multa ou sanção não monetária aplicada em decorrência da não conformidade com leis e regulamentos.

A Brasilcap acredita que suas conquistas são fruto de um posicionamento comprometido com os seus valores institucionais

Trabalhamos dia após dia para continuarmos crescendo de forma sustentável